Lembranças

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Nosso Verdadeiro Eu


Muitas vezes, sofremos pro não sermos perfeitas , mas afinal : quem é ? Ninguém é perfeito, todos temos defeitos; falo isso tanto por dentro, como por fora . Sei que é facil falar e difícil agir, mas eu já fui bastante ''reprimida'' por não ser como os outros querem, por não usar a roupa da moda , por não ficar com muitos garotos em uma festa, por não ter o corpo da Barbie - quenãoétudoisso -. Mas a algum tempo atráz, percebi que essas pessoas que ditavam as regras na minha vida, não tinha importância nenhuma pra mim.São pessoas tão 'sútis', insignificantes, pessoas que ficam felizes com a tristeza dos outros. A pouco tempo atraz, fiz uma certa amizade com uma pessoa assim. Cada palavra e atitude dela, tinham o objetivo de me magoar, ela se sentia mais feliz quando eu estava lá ''embaixo''. Aos poucos fui me deixando levar , pelo papinho dela . Mas cai na real, percebi que ela era infeliz, que ninguém gostava dela, e por isso ela não conseguia gostar de ninguém. Deixei essa amizade de lado , e hoje vivo bem melhor .
Não importa o que as pessoas acham de você, sei que é uma frase padrão, mas 'as pessoas não pagam suas contas' . Uma vez minha mãe me disse algo, e vou levar pra minha vida: Se você quiser fazer alguma coisa, não pense em mim, não pense nas outras pessoas, pense em você .  E é isso mesmo , quando passamos a pensar em nós em primeiro lugar, tomamos as atitudes corretas. E não importa se você não tem o corpo perfeito, e esse seu nariz lindo? e esse seus olhos claros? suas pernas grossas? sua cinturinha perfeita? seus cabelos naturais? Você tem defeitos sim, mas também tem qualidades que a tornam única . Essa é você , cuide bem de você, se elogie e o pricipal, sorria sempre  ♪ pois não vai encontrar quem vai sorrir por ti ♫ .

Por: L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário