Lembranças

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Se Arrependimento matasse ...


Neste mundo, cheio de falsidades, mentiras, desilusões, acredito que amigos verdadeiros existam, amigos que estão ao nosso lado, não por interesse ou obrigação, mas porque se sentem bem ao nosso lado, como nos sentimos ao lado deles. Uma vez, ouvi uma frase assim " Ao lado dos nossos verdadeiros amigos, somos quem realmente somos. " e é assim mesmo, quando a amizade é verdadeira, as coisas fluêm de modo diferente, coisas que você num contaria, nem pra você mesmo -se tivesse como- você quer contar pra aquela pessoa, lágrimas que são tão intimas, são derramadas no colo dos seus amigos. Não estou falando de amigos de balada, amigos de rolê, que como eu digo, todo mundo tem de montes; estou falando de amizade verdadeira, uma amizade tão intima, tão sincera, que mesmo sem laço de sangue nenhum, a pessoa se torna uma irmã. Eu tive uma amizade assim, e eu a destrui, com as minhas próprias mãos. Não sei como pude, fazer isso, não sei como consegui ser tão fria, não sei como conseguir ser tão cega. O fato é que agora, não passamos de conhecidas, ainda me dói muito, ver ela tão distante de mim. Algumas semanas atrás, aconteceu algo bem ruim comigo, eu não sabia com quem conversar, disquei o numero dela, ouvi ela dizer 'alô', e meu coração queria dizer "Eu preciso de você!", mas não pude.
Nossos laços de amizade ainda não foram quebrados, nossos segredos ainda continuam guardados, a sete chaves -eu sei-, mas sempre que a vejo, essa tristeza volta a me atormentar. Não sei se algum dia, voltaremos a ser como antes, sinto que tem uma grande barreira, talvés um dia possamos quebrá-la, mas sei que nunca vou me perdoar, por ter 'trocado' essa amizade, por um motivo tão fútiu, tão insignificante, arrisquei a pessoa que mais amava e confiava na minha vida. Vou encarar isso como uma lição, uma lição que levarei para a vida.
Encerro essa postagem dizendo : " Karina, eu amo você ! ".


Por: L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário