Lembranças

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Como Superar o que Passou


Muitas vezes nos pegamos em situações clichês: sozinhas, com um coração partido e uma seleção de musicas tristes. Por motivos desconhecidos, você se pega em um momento de solidão, nada e nem ninguém te faria parar de sentir aquelas coisas, e o sentimento de abandono e a frieza que tudo em sua volta representa, te martirizam. Mas acredite, é você quem escolhe sofrer por algo, seja ele o que for. A vida tem seus obstáculos, e  cabe a cada um de nós enfrenta-los, ou parar bem diante dele e sofrer. Indo ao ponto, quando você leva um 'pé na bunda' não importa a circunstancia, sei que é bastante difícil, e a unica coisa que se quer é se trancar pra sempre, com um pote de sorvete e ouvindo Adele, mas essa não é a solução certa, uma coisa que aprendi é que as decepções, desilusões, os desamores que sofremos na vida só dependem da gente pra acabar! E se não tomarmos atitude eles se tornam eternos!
Tenho algumas dicas, que com certeza vão te ajudar muito:

Derramando as Lágrimas 

Esse é o ponto de partida, não tem como querer superar se você não se permitir chorar, e até sofrer por aquilo, claro que com moderação. Mas faça isso, ao som da musica 'Someone Like You - Adele' , veja fotos de vocês, leia históricos, lembre dele, dos momentos mais especias, está ai o segredo, se lembre dos momentos bons, pois é isso que pretende levar pra sua vida não é ? Só os momentos bons! Selecione o que valeu a pena, e o que merece ser jogado fora. Curta esse momento, é um momento todo seu.

Entendendo que é Passado


Já curtiu suas mágoas, agora você deve ser muito madura, tem que se permitir entender, que o que passou passou, simples assim! Você num pode ficar sonhando com um conto de fadas pra sempre, esperando ele ligar pedindo pra voltar, dizendo que se arrependeu. Não descarto as possibilidades disso acontecer, mas um segredo meu que vou compartilhar com vocês é: Esperar sempre o pior das coisas, e das pessoas, assim quando acontece algo bom você se surpreende. Então aceite, que por algum motivo ele não te quis mais, e que vocês não ficarão mais juntos, e que ele já não faz mais parte da sua rotina, veja isso como um lado bom: aquele gatinho da rua de cima, agora você já pode dar uma olhadinha, não vai ter mais problemas pra sair a noite com as amigas, e num terá mais ninguém pra você dar satisfações!

Explorando o Ambiente


Tantos lugares pra ir, tantas pessoas pra conhecer, tantas emoções para sentir e você preso à uma só! Há tanto à ser explorado e você trancada no seu quarto esperando uma ligação? Não pode ser! Primeiro, troque o numero do celular, é bem melhor ficar imaginando que ele tentou te ligar e não pode, do que sofrer com o celular na mão. Essa é a fase do desapego, ele já passou, provavelmente está em outra, e você ainda sonhando com ele, eu sei, faz parte! Mas você não é disso não é? Então vamos se movimentar, saia com as amigas, não estou falando de cineminha não, isso era na primeira semana, agora é balada! Caia na farra, você merece isso, está em plena fase de superação então nada mais digno e justo que se divertir um poquinho né ?

Fazendo Ele se Arrepender


Essa com toda a certeza é a melhor parte, não importa se ele já está namorando, noivo ou casado -ousolteiro- mostrar pra ele a maravilhosa mulher que ele perdeu não tem preço. Planeje o acontecido, adie bastante, até estar preparada para o encontro. E quando o ver, seja confiante, fale com ele, nem que seja um 'oi' , e o principal: por mais que queira o matar, mostre que está super bem e que não resta magoas, você nem sentiu falta mesmo não é? Nem preciso dizer que deve estar mais linda do que nunca né? Oque num é pedir muito, já que você está solteira e de volta a ativa, a sensualidade vem de brinde!


e o principal ... saiba que você é unica, e não importa o que houve, ele perdeu uma garota incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário