Lembranças

sexta-feira, 22 de julho de 2011

se for amor, esse amor dói de mais e chega ao fim ♫


Não queria chegar a esse ponto, de não acreditar mais que o amor seja uma coisa linda e mágica que acontece entre duas pessoas, e no final eles vivem felizes para sempre; mas eu cheguei. 
Eu sempre fui considerada 'fria' pelas minhas amigas, mas no fundo, beem no fundo, acreditava que um dia eu me apaixonaria por alguém, e ele também por mim, e que mesmo que ele gostasse de mim eu não enjoaria dele, e nós não precisariamos de mais ninguém, só de um ao outro, e que aquele momento seria eterno. Por dentro, eu não passava de uma menininha romantica!
Foi quando eu conheci alguém, ele era diferente dos outros garotos que eu tinha me envolvido durante a minha vida, ele não me ligou no dia seguinte, nem na semana seguinte, na escola ele falava comigo quando queria, e não fazia questão nenhuma de me agradar, ou me ter por perto, mas tinha algo nele que eu gostava, algo que me fazia querer ficar perto dele. Todas as minhas amigas me criticavam, me diziam que ele era muito grosso, que eu merecia coisa melhor, dentro de mim, eu sabia que não merecia ser tratada daquele jeito, mas eu não queria ficar longe dele, e eu tive que escolher entre eu ou ele, e eu me surpreendi quando escolhi ele!
O tempo foi passando, e um dia uma amiga me contou que ele tinha dito que gostava de mim, foi naquele dia que comecei a gostar dele realmente. Naquele dia ele me mandou uma mensagem, e naquele momento, eu era a garota mais feliz do mundo inteiro! 
Algumas semanas depois, eu e uma amiga, fomos pra uma Baladinha aqui da cidade, e ele estava lá, eu acabei bebendo um pouco mais do que deveria, e eu disse pra ele, pela primeira vez, que eu gostava dele, eu esperava pelo menos um 'eu também' mesmo se fosse na falsidade, mas não, ele ficou olhando pra minha cara sem piscar, e não disse nada. E então eu sai chorando. Quase na hora de ir embora, ele me pediu pra me levar pra casa, então ele me disse que também gostava de mim, que era de verdade, que eu era especial, mas por algum motivo eu não conseguia acreditar em nada que ele dizia. Foi quando ele disse que tinha que me contar uma coisa: que ele tinha uma namorada, e que eles tinham terminado pois ela tinha descoberto que ele estava ficando comigo. Eu não podia acreditar, como ? Como a pessoa que eu tanto amava, amava outra pessoa ? 
E eu fui pra casa, e no outro dia não levantei da cama, por um minuto sequer. Estava me sentindo a pior pessoa do mundo. Ele tem o dom de me fazer sentir assim. E ae ele me mandou uma mensagem escrito: "Lara vc ta me tirando o sono, ta confundindo o meu sentimento. To querendo até largar meu casamento. Só penso em vc s2". E naquele momento eu voltei a me sentir bem, e durante aquela noite imaginei os próximos dias, imaginei que ele estaria diferente na escola, e tinha certeza que agora a gente ia pra frente, eu já tinha dito pra ele que gostava dele, o que mais faltava? Mas dois dias depois ele me liga dizendo que mudou de escola. 
E novamente eu voltei a me sentir, a pior pessoa do mundo inteiro. Depois disso, a gente se vê nos rolês, ele sempre pede pra ficar comigo, mas age como se tudo isso não tivesse passado de um momento, mas talvés ele esteja certo, não passou de um momento mesmo. E é isso que continuo tentando explicar pro meu coração! 

Por: L. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário