Lembranças

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Primeiro beijo


Esperei anos, dias, minutos por esse momento. Nos meus sonhos meu ''principe encantado'' iria estar em um cavalo branco, trazendo flores e seria o garoto mais fofo e desejado por todas, coisa que foi bem diferente da realidade. Nos primeiros momentos foi uma grande desilusão, todas aquelas expectativas criadas durante muito tempo foram por água abaixo pois nada do que eu tinha sonhado para esse primeiro beijo tinha se tornado realidade. Aquele meu príncipe encantado havia se transformado em um sapo, que não esteja montado a cavalo, muito menos me trazendo flores, não era o mais fofo e nem ao menos nos conhecíamos mais por algum motivo que até hoje não sei qual aquele beijo que era pra ser considerado péssimo, hoje posso dizer que apenas foi normal, não pode ser considerado o pior, muito menos o melhor. Uma coisa sem sentimento, e estranha que por muito tempo ficou rondando meus pensamentos. Na verdade eu não entendia o motivo de tanto alvoroço em torno de uma coisa tão sem graça, assistia a filmes e novelas e via aqueles beijos super demorados e não entendia por que comigo foi tão diferente, eu não podia dizer que tinha vontade de beijar. Minhas amigas, decidiram que eu tinha que beijar, e que não passaria daquele dia, e 'arrumaram' o primeiro menino que viram, elas me disseram que a gente ficaria depois da aula, em uma praça, ai começou o nervosismo. Quando chegamos na pracinha, ele estava me esperando lá, e eu fiquei olhando pra cara dele sem saber o que fazer, ele se aproximou e me beijou, foi... bom, como dizer, ... sem graça.

Por: I.

Eu como sempre, a ultima em tudo, no meu grupo de amigas, era a unica que ainda não tinha dado o tão esperado 'primeiro beijo'. Estava na sexta série, e sempre ouvia as reclamações das minhas amigas a respeito dos garotos, dizendo que eles não prestavam, só queriam um beijo, de forma alguma assumiam compromisso , e JAMAIS ligavam no dia seguinte. Graças a essas informações, eu estava totalmente protegida dos garotos safadinhos e sem coração. Foi quando no mês de outubro de 2007, conheci um garoto, super legal, bem carinhoso, me elogiava o todo tempo, começou a me ligar todos os dias, uma gracinha de pessoa *--*. E numa quinta-feira (euacho) minha amiga me disse que ele queria ficar comigo, naquele mesmo dia quando ele chegasse da escola; eu sem pensar disse que sim. Fui pra escola, e quando deu umas 17:00 me dei por si, dali a algumas horas, eu ia beijar, e eu não sabia beijar. Fiquei desesperadamente desesperada !
Cheguei da escola e fui logo para o Google, e digitei 'como beijar' , e veio trilhões de postagens, e vídeos, totalmente ineficazes. Eu não tinha com quem conversar, pois sempre diziam: Não tem truque, é só abrir a boca, é tudo igual, você pega o ritimo. Eu queria alguém que me dissese como Beijava pow, tipo: Coloca a lingua dentro da boca dele, haha ! Eu não queria que o tempo passase mais ele voou aquele dia, e quando olhei no relógio era 23:00, ele estava chegando na rua de casa, OH MY GOD!
Quando deu exatamente 23:03 minha amiga vem me chamar, e disse que ele estava esperando a gente lá em cima. Eu subi a rua de casa, com o coração na mão, eu estava morrendo de medo, mas sabia que uma hora eu ia ter que beijar alguém e adoraria que fosse com ele. Quando cheguei no local ele estava todo lindo, e com um enorme sorriso no rosto. Conversamos um pouco, ele colocou a mão na minha cintura e me puxou pra perto dele, eu coloquei minha mão na sua nuca, e ele então me beijou , foi uma coisa tão inexplicável. Era como se a gente já tivesse 'ensaiado' aquele beijo. Eu senti uma coisa tãããão boa, por mim ficaria ali a noite toda; mas deu 00:00 e eu tinha que descer. Ele me deu o maior sorriso que ele tinha, e eu fui pra casa. Naquela noite eu não durmi nem cinco minutos. No outro dia não parava de sorrir: Eu tinha beijado, e tinha sido mágico. E foi quando algo totalmente inesperado aconteceu: ELE ME LIGOU ! (:

Por: L.


É, acho que meu primeiro beijo foi o ''menos complicado'' daqui..Aconteceu muito cedo, eu estava na 5ª série, e nenhuma de minhas amigas haviam beijado ainda, e nem pensavam tanto em garotos. Até que um dia, conversando com uma amiga minha que era da 7 série, ela me contou que era irmã de um menino que fui amiga quando criança, foi pura conhecidência. Então me deu uma vontade de reencontra-lo pois já fazia muito tempo que não o via. E nós voltamos a nos falar, se ver de vez em quando, e fui sentindo que não queria ser só amiga dele, e percebi que ele seria o menino com quem eu daria meu primeiro beijo.. E ai se passaram algumas semanas, e eu acabei dizendo isso para a irmã dele, e eu e ela ficamos muito felizes, porque para a minha surpresa ele tinha dito a ela que estava gostando de mim. Ai ficou tudo mais fácil pra mim, tirando a parte de que eu não sabia beijar, e nenhuma amiga minha também não, e eu não saberia o que fazer, e então entrei em desespero por isso..E um certo dia, eu saindo da escola, ele estava lá, e disse que me levaria até a rua perto da minha casa pra nós irmos conversando; nisso ele me pegou super desprevenida, e eu já imaginando a hora que teria que beija-lo sem ao menos saber onde eu colocaria a minha mão.. Mas com a conversa eu fui me acalmando, e ai chegou um momento que ele parou e disse: Sabia que eu gosto muito de você? E eu fiquei muito sem graça, e não sabia o que falar, apenas respondi que também gostava dele, e então ele pegou na minha mão e diretamente já disse: Então, já que nos gostamos, você aceita namorar comigo? E eu acabei aceitando e então ele veio e me deu aquele tão esperado beijo, no qual me fez sentir como se tivesse milhões de borboletas no meu estômago haha.. E aquela sensação foi unica pra mim, sem explicação, e então aquele beijo acabou e eu fui embora pra minha casa, super feliz por ter finalmente beijado, e ainda mais por aquele beijo ter tanto sentimento, afinal os dois se gostavam.. Mas pena que não durou tanto isso, porque eu tinha 10/11 anos, e era muito ingênua, não queria alguma coisa séria nessa idade, mas tenho absoluta certeza que não me arrependo disso, porque foi uma das melhores sensações da minha vida.

Por: C

Nenhum comentário:

Postar um comentário