Lembranças

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu sofri, eu chorei, hoje não te quero mais ♪


O que estou sentindo, é uma dor que não consigo explicar; no momento nada mais pra mim faz sentido. Como pude deixar um garoto tão insignificante -meu coração não sabe disso- fazer eu, que era tão confiante, me sentir um nada. Eu faço milhares de planos para quando ver ele, ser forte, não ceder aos seus flertes e não se importar se ver ele com alguém, mas quando o vejo, meu coração volta a disparar como na primeira vez, minhas pernas ficam trêmulas e não consigo olhar para outro lugar, se não para seus olhos, e é nesse momento que me sinto tão pequena, tão insignificante; e quando eu consigo me controlar, passo a noite toda sonhando com o beijo dele. Ele age como se eu fosse mais uma, tudo que eu queria era que ele fosse o único! Agora decidi, que não vou me deixar abater por ele, mesmo que sempre seja mais forte que eu, um garoto comum não pode ser capaz de me abalar tão grandemente sem fazer esforços, decidi, que vou ser uma nova pessoa, uma pessoa que é forte, que não se importa com o que esse 'alguém' acha ou sente por mim. Tantas noites sonhei com ele, sonhava que tudo seria diferente, mas nunca foi assim. Não sei qual rumo minha vida vai tomar agora, não sei se novamente conseguirei sonhar com um final feliz. Mais eu sei que eu vou encontrar alguém que realmente me mereça, alguém que não queira só me ferir. Alguém com coração


Por: L.

Um comentário: